Técnico Saulo de Freitas diz que faltou atenção

“Faltou atenção”. Esta frase do técnico Saulo de Freitas, após a derrota para o Corinthians Paranaense, no Janguito Malucelli, pelo placar de 1 a 0, resume um pouco do que foi a partida realizada na tarde de hoje (25).

O técnico do Rio Branco reconheceu que houve algumas falhas, que o jogo foi morno, mas que a equipe está tranquila e que agora é concentração para o próximo compromisso, no domingo (30), quando o Leão da Estradinha recebe o Operário, no Gigante do Itiberê.

Com relação ao esquema tático que utilizou, Saulo disse que fechou um pouco a equipe, apesar de gostar de jogar com uma equipe mais ofensiva. Porém, o técnico alvi-rubro lembra que “faz parte do futebol”, optar por uma formação e ela não funcionar. “Às vezes você arma um sistema e acaba não dando resultado. Estava tendo muito dificuldade de jogar no 4-4-2 devido aos laterais que tem uma característica mais ofensiva”, explicou.

Quando questionado sobre o que faltou para a equipe buscar, pelo menos o empate, já que o gol do Corinthians saiu no final do segundo tempo - aos 37 minutos - Saulo de Freitas disse que faltou atenção, principalmente nas jogadas de fundo e que o jogo foi morno, sem muita velocidade.

“Agora temos que trabalhar, não temos outra solução. Não dá pra ficar lamentando, já que o próximo jogo é já no domingo contra o Operário e temos que conseguir os três pontos que será muito importante também na tabela”, finalizou Saulo de Freitas.

Mensagem

*

* Copy this password:

* Type or paste password here:

2,847 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

Quem Somos | Equipe | História | Contato