As eleições presidenciais do Operário acontecem neste sábado (11). Duas chapas foram protocoladas para a disputa.
A primeira, liderada pelo atual presidente e candidato a reeleição Carlos Roberto Iurk. A chapa da oposição seria a de Marcos Zampieri, porém, o empresário desistiu a candidatura. Agora o candidato da oposição é Amadeu dos Santos. Amadeu já desempenhou a função de supervisor de futebol do Operário em 2007.
Os sócios poderão votar das 14 até as 17h. Só lembrando que o presidente eleito terá um mandato de dois anos, o que significa que estará a frente do clube em 2012, ano do centenário.
Reforços
Após anunciar os zagueiros André e Tinoco, do Rio de Janeiro, agora o Operário anunciou a vinda de mais reforços.
O atacante André Nunes, revelado pelo Coritiba e com passagens pelo Rio Branco e pelo Corinthians Paranensem além de ter defendido clubes da Rússia e da República Tcheca é um deles.
As outras novidades são o atacante Canela, que disputou a Segundona do Paranaense pelo Pato Branco, o meia-atacante Diego Palhinha, vindo do Democrata de Governador Valadares, e o atacante Valtinho, ex-Uberaba.
Todos esses jogadores viriam por indicação do técnico Amilton Oliveira. Entretanto, nem todos eles possuem o contrato assinado e sua permanência no Fantasma depende de avaliações.
