O portuário Nivaldo Domansnki é o mais novo presidente do Rio Branco Sport Club. Ele foi eleito na noite desta quinta-feira, 4, com 13 votos favoráveis a sua candidatura contra 5 votos para a chapa presidida pelo empresário Paulo Roberto, um conselheiro votou nulo. Assim que a contagem de votos foi finalizada, Nivaldo, que já participou de outras gestões do clube como tesoureiro, disse que vai buscar pela união da cidade em prol do Leão da Estradinha.
Segundo ele, sua administração contará com a ajuda direta do amigo e vice presidente do clube, Carlos Roberto Frísoli. Para Domanski, o maior desafio que o clube terá será a formação de um grupo forte para a disputa do Estadual. No entanto, ele se diz preparado para fazer o melhor pelo time do seu coração. “Se decidi ser o presidente é porque conheço o Rio Branco e tenho pessoas sérias e comprometidas ao meu lado nessa tarefa de fazer o melhor pelo nosso time”, declarou.
Posando com a camisa retro do Rio Branco, ele comemorou o fato de ter o privilégio de após anos de trabalho junto ao Leão, vir neste momento, às vésperas do centenário, se tornar o presidente do clube da Estradinha. “É uma honra muito grande fazer parte do seleto grupo de riobranquistas que presidiram o nosso Leão do Litoral”, festejou. O mandato do novo presidente vai até novembro de 2012.
Durante o processo eleitoral também foram apresentadas as contas da gestão João Carlos Frumento e a definição do novo quadro de conselheiros riobranquistas, que passou a contar com sete novos membros titulares.
No entanto, a permanência destes novos conselheiros ainda é incerta, pois em seu primeiro ato como presidente do Conselho Deliberativo, o engenheiro Geraldo Taques informou que convocará uma reunião para definir uma taxa a ser paga pelos conselheiros para o Leão. “Acho que algo em torno de R$ 5 mil para os membros efetivos e R$ 2,5 mil para os suplentes está de bom tamanho. Quem assim não o fizer, poderá perder o posto”, avisou. Dentre os novos conselheiros, alguns fazem parte da torcida uniformizada Camisa Vermelha e Branca.

Que o Leão da Estradinha se endireite até nosso centenário. Seria interessante estarmos com calendário nacional até lá.Abraços aos riobranquistas e parabéns pelo site.
Com toda certeza, esperamos também!Obrigada =)
VAI PRA CIMA DELES LEÃO!