sábado, 14 de agosto de 2010

Tricolor necessita da vitória em Sete Lagoas para se aproximar do G4

Por Guilherme Moreira

Buscando a reabilitação, o Paraná espera quebrar o péssimo retrospecto fora de casa neste sábado, às 16h10, na Arena do Jacaré. O adversário de hoje é o América-MG e a partida é considerada como um jogo de seis pontos.

Com 21 pontos, dois a mais que o Tricolor, o Coelho é o 7º colocado na competição. Já o Tricolor ocupa a 10ª posição e uma vitória frente ao time mineiro pode colocar a equipe paranista novamente na briga pelo tão sonhado G4.

O técnico Marcelo Oliveira promoveu algumas mudanças durante os treinos da semana. Vindo de duas derrotas consecutivas, o comandate paranista testou alguns jogadores, principalmente no sistema ofensivo, que vem deixando a desejar.

O meia Vinícius e o atacante Leandro Bocão devem perder a posição para Willian e Somália, respectivamente. Com isso, Marcelo Toscano ficará responsável pela armação do time, enquanto os novos titulares ficarão responsáveis por balançar as redes do adversário.

Um resultado negativo nesta rodada pode abalar o ânimo do grupo tricolor. Além de ficar distante do grupo de acesso, a derrota aproxima o Paraná da zona de rebaixamento, algo inesperado para alguém que já liderou a Série B.


FICHA TÉCNICA
América-MG x Paraná

América-MG
: Flávio, Gabriel, Preto e Micão; Marcos Rocha, Dudu, Leandro Ferreira, Luciano e Zé Rodolfo; Thiago Silvy e Fábio Junior.
Técnico: Mauro Fernandes.

Paraná: Juninho, Alessandro Lopes, Luís Henrique e Irineu; Jéfferson, Chicão, Diogo, Vinícius (Willian) e Gilson; Marcelo Toscano e Leandro Bocão (Somália).
Técnico: Marcelo Oliveira.

Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG).
Data/Horário: 14/08/2010, às 16h10.
Árbitro: João Batista de Arruda (RJ).
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Adailson Alves Pereira (ES).

0 comentários:

Postar um comentário