sábado, 14 de agosto de 2010

Série D: Vitória contra o Joinville praticamente classifica Operário

Por Regina Ferreira

Amanhã (15), às 16 horas, o Operário entra em campo pela quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O adversário será o Joinville, e a partida acontece na Arena do time catarinense.

O técnico Pedro Caçapa terá poucos problemas para escalar a equipe. Na zaga, Leonardo, que sofreu uma lesão na coxa na última partida contra o Oeste, deve ser substituido por Fabiano. Quem também pode aparecer no Fantasma é Rilber. O meia ainda se recupera de lesão, mas pode ficar como opção no banco de reservas.

O comandante deve escalar o mesmo meio de campo do último domingo (8), com três volantes: Dario, Cambará e Diego Zanuto. Caso Rilber apareça entre os titulares, a opção é manter Danielzinho e deixar Edenílson fixo à frente. Assim, o esquema tático do Operário voltaria ao 4-3-2-1, usado contra o próprio Joinville.

Com sete pontos e ocupando a segunda posição no grupo A9, o Operário está próximo de conquistar uma vaga para a próxima fase. Além disso, ainda tem a vantagem de jogar a última rodada em casa, contra do São José.

0 comentários:

Postar um comentário