segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Para o Paraná, é vencer ou vencer

Por Guilherme Moreira com informações de Miguel Locatelli

O Tricolor entra novamente em campo nesta terça-feira (24), ás 19h30, no Anacleto Campanella, contra o São Caetano. Vindo de quatro derrotas consecutivas, o time paranista não pensa em outro resultado que não seja a vitória.

Depois de um começo espetacular, onde chegou a liderar a Série B, o Paraná caiu drasticamente de produção e hoje se encontra na 12ª colocação, com 19 pontos. Antes, o G4 era o principal alvo, mas no atual momento, a zona de rebaixamento é a que mais se aproxima, com apenas quatro pontos de distância contra oito do grupo seleto que sobe para a elite.

Um resultado positivo nessa rodada é de extrema importância não só para o clube, como também interessa o técnico Marcelo Oliveira. O comandante paranista começa a balançar no cargo e um novo revés deve dar fim ao seu ciclo como treinador do Tricolor.

Para o confronto frente ao São Caetano, a equipe terá três mudanças. Kim entra no lugar de Gilson, negociado com o Grêmio. Já no ataque, Rodrigo Pimpão estreia ao lado do meia Willian, novamente improvisado como centroavante.


FICHA TÉCNICA
SÃO CAETANO X PARANÁ


São Caetano: Luiz; Artur, Marcelo Batatais, Anderson Marques e Bruno Recife; Augusto Recife, Moradei, Éverton Ribeiro, Fernandes e Kléber (Mazinho); Eduardo.
Técnico: Sérgio Guedes.

Paraná: Juninho, Alessandro Lopes, Irineu e Luís Henrique; Jéfferson, Chicão, Luiz Camargo, Wanderson e Kim; Rodrigo Pimpão e William.
Técnico: Marcelo Oliveira.

Local: Anacleto Campanella, São Caetano do Sul (SP).
Data/Horário: 24/08/2010, às 19h30.
Árbitro: Gleidson Santos Oliveira (BA).
Auxiliares: Adson Márcio Lopes Leal (BA) e Luiz Carlos Silva Teixeira (BA).

0 comentários:

Postar um comentário