domingo, 22 de agosto de 2010

Operário vence e se classifica

Por Regina Ferreira

Com direito a casa cheia e domingo ensolarado, o Operário entrou em campo nesta tarde (22) para uma partida de vida ou morte contra o São José. Valendo vaga para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, a equipe de Vila Oficinas fez o dever de casa e garantiu a classificação.

Durante o primeiro tempo o Operário dominou a partida, enquanto o São José sequer conseguiu criar uma oportunidade de gol. Apesar da maior posse de bola e da marcação impecável, o Fantasma não conseguiu ligar a bola do meio de campo ao ataque. Com apenas duas oportunidades e sem êxito na finalização, o placar ficou mesmo no 0 a 0.

No segundo tempo, para acabar com a angústia do torcedor ponta grossense, aos 18 minutos Tardeli mandou a bola para o fundo das redes e por baixo do goleiro Rafael, abriu o placar para o Operário e definiu a partida.

Classificado, o Operário enfrenta na próxima fase da Série D o Metropolitano. A partida de ida está marcada para o GK no dia 05 de setembro. O jogo da volta acontece dia 12, em Blumenau-SC.

FICHA TÉCNICA
OPERÁRIO 1 X 0 SÃO JOSÉ

Operário:
Ivan, Cassiano, De Lazzari, Vinicius, Péricles, Dário (Leo Gazola), Diego Zanutto, Cambará, Danielzinho,Tardelli (Vinicius Maciel), Edenílson (Romerito)
Técnico: Pedro Caçapa

São José: Rafael, Deurik, Thiago Silva (Caue), Gustavo, Dairone, Juca, Cassiano, Marabá, Rafael Oliveira, Leandro (Lincon), Anderson
Técnico: Luis Carlos Winck

Local: Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa
Data/Horário: 22/08/2010, às 16h00
Público/Renda: 2859 pagantes, 3151 total. R$ 42.720,00
Árbitro: Marcos Mateus Pereira
Assistentes: Antonio Luiz Guimarães e Eduardo Gonçalves Cruz
Cartões amarelo: Rafael (São José), Leo Gazola, Edenílson (operário)
Cartões vermelho: Vinicíus (Operário)
Gol: Tardeli 18 min. 2ºT (Operário)

0 comentários:

Postar um comentário