quarta-feira, 14 de julho de 2010

Perdido em campo, Paraná leva três e sai da liderança

Por Guilherme Moreira

O novo esquema tático não funcionou e nesta noite de terça-feira (13), o Tricolor foi derrotado para o Icasa por 3 a 0. De quebra, ainda deixou a ponta da tabela e caiu para a 3ª colocação, com 15 pontos, dois atrás do líder Náutico.

Em um jogo aberto e com várias chances criadas dos dois lados, o time da casa soube aproveitar e levou a melhor. Logo no início, o Paraná teve oportunidades de abrir o placar, com Toscano (1) e Bocão (2). Ambos estiveram frente a frente com o goleiro adversário, mas perderam os gols.

Mesmo criando lances, era nitído a desorganização da equipe. O time cearense também chegava com facilidade pelo lado esquerdo da zaga paranista e assustava Juninho seguidamente. Aos 31, o susto virou realidade. Dodô recebeu na entrada da área e chutou cruzado, no ângulo, fazendo um lindo gol. 1 a 0.

Atrás do marcador e imaginando algo pior, o técnico Marcelo Oliveira tirou o lateral-esquerdo Kim e colocou o volante Diogo. Mas não adiantou. Com 37, Carlinhos deu um petardo no canto alto de Juninho, ampliando para 2 a 0. Quando tudo parecia resolvido, Marciano recebeu sozinho, aos 45 e tocou na saída do goleiro. 3 a 0.

Na segunda etapa, nada de muito diferente. O Icasa continuava com facilidade para criar e aplicar uma goleada, enquanto o Tricolor tentava chegar e nada conseguia. Quando conseguiu, Willian acertou a trave e Bocão perdeu nova chance sozinho contra o goleiro Marcelo Pitol.

O comandante tricolor ainda tentou mudar o panorama da partida, ao colocar os meias Flavinho e Márcio Diogo nos lugares de Murilo e Bocão, respectivamente, mas não surtiram efeito.

No sábado, o Tricolor recebe o Guaratinguetá , às 16h10, na Vila Capanema.


FICHA TÉCNICA
Icasa 3x0 Paraná


Icasa: Marcelo Pitol; Tiago, Alan, Everaldo; Dodô (Sérgio), Paulo Foiane, Guto, Junior Xuxa (Luciano), Carlinhos, Assisinho (Roberto Santos) e Marciano.
Técnico: Flávio Araújo.

Paraná: Juninho; Murilo (Flavinho), Alessandro Lopes, João Leonardo e Kim (Diogo); Chicão, João Paulo, William e Gilson; Marcelo Toscano e Leandro Bocão (Márcio Diogo).
Técnico: Marcelo Oliveira

Local: Estádio Romeirão - Juazeiro do Norte (CE)
Data/Horário: 13/07/2010, às 21h.
Árbitro: Ítalo Mederiso de Azevedo (RN).
Auxiliares: Eduardo Lincoln Neves (RN) e Lorival Candido das Flores (RN)

Gols: Dodô, aos 31 minutos, Carlinhos aos 37 e Marciano aos 45, do primeiro tempo, pelo Icasa.
Cartões amarelos: Murilo, João Leonardo e Diogo, pelo Paraná.

0 comentários:

Postar um comentário