domingo, 25 de julho de 2010

Operário passa aperto, mas vence

Por Regina Ferreira

Apesar do sufoco na etapa complementar, o Operário fez o dever de casa e venceu o Joinville na tarde de hoje (25) por 1 a 0 em partida válida pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Com dois tempos totalmente diferentes, o primeiro foi dominado pela equipe de Vila Oficinas. Edenilson marcou ainda no primeiro tempo aos 15 minutos e definiu o placar do jogo.

Já no segundo tempo, o Fantasma recuou com o intuito de segurar o resultado e fez o JEC crescer no jogo buscando o gol de empate. A bola parada foi uma das principais armas do time catarinense, mas o goleiro Ivan fez grandes defesas. O Joinville até chegou ao empate, entretanto, o gol foi anulado por impedimento.

O Operário volta a campo contra o Oeste em Itápolis. O jogo está marcado para o próximo sábado sábado (31), às 19h30, mas pode ser remarcado para a sexta-feira (30).

FICHA TÉCNICA
OPERÁRIO 1×0 JOINVILLE

Operário: Ivan; Cassiano, De Lazzari, Leonardo e Gilson; Zé Leandro, Diego Zanuto, Cambará e Rilber (Péricles); Edenilson (Fabiano) e Danielzinho (Tardelli).
Técnico: Caçapa.

Joinville: Fabiano; Eduardo (Rodeio), Renato Santos, Fernando e Chiquinho; Carlinhos Santos, Luis André (Daniel), Ricardinho e Neném; Marcelo Silva e Pantico.
Técnico: Edinho Nazareth

Local: Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR)
Data/Horário: 25/07/2010, às 16h
Público/Renda: 2.700 (total), 2.652(pagantes). R$ 41.720,00
Arbitragem: Marcos Mateus Pereira (MS)
Cartões amarelos: Zé Leandro, Diego Zanuto, Cambará, Tardelli (OFEC). Eduardo, Renato Santos (JEC)
Gols: Edenilson, aos 15 do 1º tempo - Operário.

0 comentários:

Postar um comentário