quarta-feira, 14 de julho de 2010

Cori não sai do empate em Joinville

Por Dalton Benik

O
Coritiba inicia a partida com uma formação pouco defensiva com dois zagueiros e Lucas Mendes como lateral esquerdo, já que o titular Triguinho estava suspenso. O Bragantino complica muito os primeiros minutos de partida do Cori, já que a proposta defensiva dificulta toda e qualquer subida do alviverde ao campo de ataque.


Com o gramado em más condições e pesado, fruto das chuvas em Joinville nos últimos dias, a partida perde ainda mais no quesito técnico. Aos 31 minutos, o Coritiba chega pela primeira vez com perigo após chute de Betinho. A bola porém sobe muito e passa longe do gol de Gilvan.

Quatro minutos depois, nova chegada do alviverde, dessa vez com Marcos Aurélio que tenta de fora da área mas a bola vai para fora. Aos 35, a equipe de Bragança Paulista chega com perigo ao gol de Edson Bastos após um chute despretensioso. A bola pingou e dificultou a defesa do arqueiro coxa-branca. Fim de primeiro tempo.

Na volta do intervalo, as duas equipes não fizeram nenhuma alteração. Logo aos 3 minutos, Dudu faz boa jogada se livrando de dois adversários e chutando para fora. Aos 7 minutos, o Braga chega com perigo obrigando Edson Bastos a praticar grande defesa.

Aos 13 minutos, o time do Alto da Glória chegaria com perigo em mais duas oportunidades. A primeira num forte chute de Marcos Aurélio e a segunda com Cleiton chutando de dentro da área e quase abrindo o placar na Arena Joinville. Quatro minutos depois, o angolano Geraldo entra na partida no lugar de Enrico.

O jogador participa pela primeira vez do jogo aos 21 minutos, após um chute por cima do gol de Gilvan. O angolano volta a aparecer no jogo dois minutos depois, após novo chute no gol. O goleiro Gilvan foi pego no contra pé e fez boa defesa. Na última chance de gol da partida, Edson Bastos fez uma grande defesa após contra ataque.

Com o empate, o Cori sai do G-4 e passa a ocupar a sétima colocação. O próximo compromisso dos comandados de Ney Franco será na sexta-feira (16), em Natal, quando o Coxa encara o América-RN.


FICHA TÉCNICA
CORITIBA 0 X 0 BRAGANTINO

Coritiba: Edson Bastos; Ângelo, Pereiro, Cleiton e Lucas Mendes; Marcos Paulo, Andrade (Ramon), Enrico (Geraldo) e Dudu; Marcos Aurélio e Betinho (Renatinho)
Técnico: Ney Franco

Bragantino: Gilvan; Júnior Lopes, André Astorga e Everaldo; Nego, Ronaldo, Emerson (Cícero), Éder e Anderson; Rodriguinho (Éverton) e Lúcio (Silvio)
Técnico: Marcelo Veiga

Local: Arena Joinville, em Joinville
Data/Horário: 13/07/2010, às 21h
Árbitro: José Acácio da Rocha (SC)
Assistentes: Kléber Lúcio Gil (SC) e Luis Alberto Kallenberger (SC)
Cartões Amarelos: Dudu (COR); Júnior Lopes e Everaldo (BRA)
Público/Renda: 1.553 pagantes; R$20.580,00


0 comentários:

Postar um comentário