Por Bruno Abdala
O torcedor espera. A diretoria trabalha. A comissão técnica cobra. Mesmo assim, a direção do Atlético ainda não conseguiu acertar a vinda de nenhuma grande contratação para a disputa do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter apresentado Wagner Diniz, Lisa e Leandro, alguns jogadores do Furacão falaram à respeito do assunto e a opinião é unânime. Na semana passada, Paulo Baier e Alan Bahia já alertavam para a necessidade do grupo, desta vez Netinho e Chico engrossaram o coro.
Para o volante Chico, a principal necessidade se dá pelo fato do grupo estar reduzido nesse momento. "Precisa. O grupo está reduzido, saíram oito ou nove jogadores. Só que a gente sabe que quem ficou tem qualidade, mas o Brasileiro são 38 jogos. Não vamos ter o Paulo Baier e o Neto, mas o Netinho e o João Carlos tem toda a confiança do grupo. Mas como eu falei, tem que vir reforço pra nos ajudar e quem chegar será bem vindo."
O meia Netinho acredita que esse grupo tem qualidade, porém, diz que o elenco precisa de ajuda. "Depois dos jogos contra o Palmeiras e contra o Coxa a coisa desandou. A gente não pode esquecer que temos qualidade, mas precisamos de reforços que venham para nos ajudar. E tem que ser jogadores que cheguem a vistam a camisa."
O diretor de futebol, Ocimar Bolicenho, segue fazendo contatos para acertar a vinda de algum atleta ainda para esta semana. O nome de Branquinho, do Santo André, voltou a ser cogitado.

0 comentários:
Postar um comentário