sábado, 22 de maio de 2010

Atlético encara o Galo buscando fugir do mau momento

Por Bruno Abdala

Buscando sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, o Atlético viaja até Minas Gerais e enfrenta o Atlético/MG, domingo (23), às 16h no Mineirão. Uma vitória pode aliviar a pressão da torcida e dará tranquilidade para a diretoria e para o técnico Leandro Niehues, já um resultado adverso pode aprofundar o mau momento e colocar o Furacão em uma crise, provocando mudanças no comando técnico e direção de futebol.

O que deixa o torcedor do Furacão otimista são os vários retornos importantes no time para este jogo. Paulo Baier e Neto, julgados pelo STJD, estão à disposição e consequentemente confirmados na equipe titular, o mesmo acontece com o zagueiro Manoel, que obteve o efeito suspensivo junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva, e volta a formar a zaga ao lado de Rhodolfo e Chico. A principal novidade fica por conta de Branquinho, que já teve o seu nome publicado no BID e formará o ataque ao lado de Alex Mineiro. Valencia retorna normalmente ao meio-campo e o atacante Bruno Mineiro, que não atua há 40 dias em virtude de lesão, ficará no banco de reservas.

FICHA TÉCNICA
Atlético/MG X Atlético

Atlético/MG: Marcelo, Coelho, Jairo Campos, Werley e Leandro; Zé Luís, Correa, Fabiano e Ricardinho; Muriqui e Diego Tardelli
Técnico: Wanderley Luxemburgo

Atlético: Neto, Manoel, Rhodolfo e Chico; Wagner Diniz, Valencia, Alan Bahia, Paulo Baier e Márcio Azevedo; Branquinho e Alex Mineiro.
Técnico: Leandro Niehues

Local:
Mineirão, em Belo Horizonte

Data/Horário: 23/05/2010, às 16h
Árbitro: Sálvio Spínola Fagundes Filho (FIFA-SP)
Auxiliares: Carlos Augusto Nogueira Júnior (SP) e João Bourgalber Nobre Chaves (SP)


0 comentários:

Postar um comentário