terça-feira, 18 de maio de 2010

Alex Mineiro pede calma a torcida

Por Bruno Abdala

Após seis jogos sem vencer na temporada a paciência do torcedor atleticano parece ter se esgotado. Na partida contra o Guarani, no último final de semana, uma boa parcela da torcida fez cobranças em cima da diretoria e comissão técnica. Pressionado pela falta de resultados, o Furacão tem mais um compromisso difícil pela frente diante do Atlético/MG fora de casa e é justamente nesse momento que os líderes do grupo chamam a responsabilidade, como é o caso de Alex Mineiro.

"O que a gente tem que pedir é que o nosso torcedor continue nos apoiando. A situação está difícil e a gente está tentando reverter e buscar as vitórias, sabemos que não temos uma equipe excepcional, porém, vontade não falta. Todos nós sabemos que o importante é conseguir essa primeira vitória pra tirar esse peso e essa cobrança, já é o sexto jogo sem vencer e isso dificulta para todo mundo, então a gente espera que o torcedor esteja com a gente nesse momento ruim" avalia Alex Mineiro, que voltou a marcar contra o Bugre após oito meses de jejum.

O elenco já iniciou a preparação visando o confronto diante do Galo, domingo (23), às 16h no Mineirão. Para este jogo o técnico Leandro Niehues contará com os retornos de Neto, Paulo Baier e Bruno Mineiro. Branquinho, recém contratado, ficará à disposição e fará sua estreia com a camisa do Atlético.

0 comentários:

Postar um comentário