quarta-feira, 5 de maio de 2010

Acesso: Portuguesa quase pronta para a estréia na Segundona

Por Fabia Ioscote com colaboração de José Carlos Antão Rádio Brasil Sul AM 1290 Londrina

A Portuguesa Londrinense realizou treino na tarde de ontem (04), no estádio da Vila Santa Terezinha, e o técnico da equipe Walbert Martins, o Knário comandou apenas um treino tático porque ele ainda não tem um time definido para a estréia na Divisão de Acesso 2010 que acontece no domingo (09), contra o Francisco Beltrão.

A Lusa ainda tem algumas pendências para resolver já que alguns jogadores que estão treinando com o time ainda não se desligaram dos clubes de origem e, portanto não tem contrato assinado com a Portuguesa. Entretanto, a diretoria acredita que até a próxima sexta-feira tudo estará resolvido. Além disso, a diretoria da Lusinha continua se movimentando para colocar em dia contratos que estão irregulares. O gerente de futebol, Naldo viaja hoje (05) à Curitiba para regularizar a situação de 13 jogadores, completando assim 18 inscritos no clube.

Para a primeira rodada será esse o elenco, mas a Portuguesa pretende trazer mais três reforços que estão em fase bem adiantada de negociação. Os nomes não foram revelados porque os atletas pertencem a equipes aqui do estado.

Voltando a falar dos treinos, hoje (05) pela manhã a equipe já está treinando e à tarde segue com mais treinamentos. Na sexta-feira, Knário comanda o coletivo para definir o time para a estréia. Este treino será no Estádio Érich George, em Rolândia, que deve ser também o local da estréia no domingo contra o Francisco Beltrão, pois o laudo do Estádio do Café ainda não foi aprovado pela Federação.

Se o campeonato começasse hoje este seria o time da Portuguesa:

Braz ou Edson no gol; Edson, Pires, Luis Henrique e Antônio Carlos; Fabinho ou Brito, Dioni, Igor, Totó e Jackson ou Danielzinho, no ataque, João Marcos ou João Paulo. Tudo será definido no treino de sexta-feira em Rolândia.

0 comentários:

Postar um comentário