quarta-feira, 7 de abril de 2010

Operário aposta na forte marcação para surpreender CAP

Por Regina Ferreira

Com retrospecto favorável e sendo o único clube que arrancou três pontos do Atlético-PR dentro da Arena da Baixada neste ano, o Operário quer surpreender mais uma vez os donos da casa na noite de hoje (07), às 21h45, apostando na forte marcação. Naquela ocasião, na segunda rodada do Campeonato Paranaense, o Operário venceu o Furacão por 2 a 1.

O técnico Caçapa manda o time a campo no esquema 4-4-2, apostando na força de vontade e na pegada forte de seus comandados. A equipe terá dois desfalques, já que o zagueiro Leonardo sentiu uma lesão e ficará de fora da partida. Outra perda do Operário é no gol. Filipe que se contundiu na última rodada e terá que passar por uma cirurgia dará lugar a Osmar na meta.

Vale lembrar que o Fantasma não terá outro goleiro no banco de reservas. Luciano Vana, que veio para a equipe de Vila Oficinas por empréstimo por três meses sequer foi relacionado, já que há uma cláusula no contrato que o impede de jogar contra o Atlético-PR.

Para a partida de hoje, o técnico Caçapa deve escalar o Operário com Osmar; Lisa na direita e Gilson na lateral esquerda; Rodrigo De Lazzari e João Renato na zaga. Dario, Serginho Paulista, Serginho Catarinense e Ceará no meio de campo; e formando a dupla de ataque, Baiano e Clênio.

0 comentários:

Postar um comentário