terça-feira, 6 de abril de 2010

Julgamento no TJD favorável ao Operário

Por Regina Ferreira

O julgamento na noite de ontem (5), no Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná, de acordo com o advogado do Operário, Domingos Moro, teve o melhor resultado possível. O clube precisava se defender de 16 acusações, que iam desde a cotovelada de Rafael Leadro, até as ameaças do supervisor Tico e do gerente Marcelo Sfeir depois do jogo contra o Serrano.

O atacante Rafael Leandro foi suspenso por apenas um jogo, já cumprido, e portanto, fica a disposição de Caçapa para enfrentar o Atlético-PR. Já o próprio técnico foi absolvido da acusação de invasão de campo, bem como Sfeir, que além disso, foi acusado de incitar a violência e ofender o quarto árbitro da partida, Sandro Schimidt. O Operário também foi denunciado por não disponibilizar condições necessárias de segurança, e foi inocentado. O ex-preparador físico do Operário e atual técnico do Roma Apucarana, Richard Malka, foi absolvido.

Os réus considerados culpados, tiveram a pena mínima decretada. O massagista Jefferson Lorenço vai ficar de fora do jogo contra o Atlético-PR e pagar R$100 ao TJD.Já o supervisor Admílson “Tico” de Oliveira, denunciado pelas mesmas acusações que Marcelo Sfeir, foi suspenso por 15 dias e também deverá pagar uma multa de R$100.

0 comentários:

Postar um comentário