domingo, 4 de abril de 2010

Iraty vence num jogo de "superação" contra a Serpente

Por Fabia Ioscote

Aos gritos de Azulãooooooo eee oooo, a torcida do Iraty embalou o time na tarde de hoje (04) na goleada contra o Cascavel, no Estádio Emílio Gomes.

A Serpente Tricolor começou espalhando todo seu veneno marcando um gol logo aos 4 minutos do primeiro tempo com Irineu tendo uma ajudinha do goleiro Walter. Com uma partida bem movimentada, o Iraty acabou empatando ainda no primeiro tempo, com Marquinhos aos 23 minutos.

No segundo tempo, quem voltou mesmo impossível foi Eydison que virou para o Iraty aos 5 minutos, e logo depois aos 12. Iraty 3 x 1 Cascavel de virada. Mas a Serpente não estava morta não. Aos 35 minutos, Irineu descontou fazendo o 2º gol para o Cascavel.

Entretanto, a tarde mesmo foi dos donos da casa. Arthur aos 38 minutos fez o quarto do Iraty e Eydison terminou o chocolate, nos 47 minutos da etapa complementar. Fim de papo no Emílio Gomes: Iraty 5 x 2 Cascavel. Uma partida que se resume em superação na visão do técnico do Azulão, Gilberto Pereira.

Em entrevista à Rádio Najuá no final da partida, Gilberto Pereira frizou que o elenco é "guerreiro" e que o gol de empate de Marquinhos foi o que motivou a equipe a enfrentar a Serpente. Sobre os desfalques no elenco devido às contusões e condicionamento físico dos jogadores, o técnico disse que "pra atingir objetivos, infelizmente o elenco está pagando um preço caro, mas tem que se pensar em equipe".

Com esta vitória, o Iraty permanece com 7 pontos na 3ª colocação, atrás da dupla Atletiba.

Ficha Técnica

Iraty 5 X2 Cascavel

Iraty: Walter (Renato); Rogério (Mauro, 20 do 1º tempo), Renê e Gilvan; Airton, Diogo, Bruno, Arthur e Marquinhos; Willian Dagol (Tavares, 43 do 1º tempo), e Eydison
Técnico: Gilberto Pereira.

Cascavel: Veloso; Rafael, Tininho, Ciro, Gilson; Irineu, Sidiclei, Kim, Gilberto; Wellington (Calil), Wagner (Bruno)
Técnico: Elói Kruger

Local: Emílio Gomes, em Irati-PR
Data/Horário: 04/04/2010, às 15h45
Árbitro: Nilo Neves de Souza
Assistentes: Luciano Roggenbaum e Alessandro Rodrigues Mori

Público/Renda: 1.020; R$ 10.900,00
Gols: Irineu aos 4' do primeiro tempo e aos 35' do segundo tempo para o Cascavel. Marquinhos aos 23' do primeiro tempo, Arthur aos 38' e Eydison aos 5', aos 12' e aos 47' do segundo tempo para o Iraty.

0 comentários:

Postar um comentário