quinta-feira, 1 de abril de 2010

Com direito a "frango", Operário apenas empata

Por Regina Ferreira

Dando continuidade a partida interrompida na semana passada devido a forte chuva que caiu em Ponta Grossa, o Germano Krüger recebeu na noite de ontem (31) os 59 minutos finais de Operário e Cascavel.

A partida começou a partir dos 31 minutos do primeiro tempo, com 1 a 1 no placar. O Operário não pode contar com o meia Davi Ceará, que recebeu o terceiro cartão amarelo e o regulamento o proibia de atuar em caso de suspensão do jogo.

Com isso, o Fantasma seguiu no esquema 4-3-3 com Rafael Leandro, Clênio e Baiano no ataque, e em busca da primeira vitória no octagonal do Paranaense. Pressionando, o Operário chegou ao gol com 27 minutos do segundo tempo. Dyego Souza marcou de cabeça e colocou a equipe de Vila Oficinas na frente.

Quando os três pontos já pareciam certos do dono da casa, aos 43 minutos da etapa complementar Rafael cobrou uma falta do meio de campo e acabou complicando a vida do goleiro Felipe, que falhou grotescamente. Final de jogo em Ponta Grossa, Operário 2 x 2 Cascavel.

O próximo compromisso do Fantasma acontece as 18h30 de domingo, contra o embalado Corinthians-PR, que na noite de ontem se classificou as oitavas de final da Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA
OPERÁRIO 2 X 2 CASCAVEL

Operário: Felipe; Lisa, Leonardo, Dellazari e Gílson; Dário, Serginho Paulista, Serginho Catarinense e Ceará (Rafael Leandro) (Dyego Souza); Clênio e Baiano. Técnico: Caçapa

Cascavel: Veloso; Rafael, Tininho, Rodrigo e Gílson; Sidiclei, Gilberto, Kim (Ciro), Mineiro e Uéverson (Rondinei); Rincón. Técnico: Eloi Kruger

Local: Germano Krüger, em Ponta Grossa
Data/Horário: 24 e 31/03/2010, às 19h30
Árbitro: Antônio Denival de Moraes
Assistentes: Pedro Martinelli Christino e Rony Marcelo Slaviero
Público/Renda: 4.127. R$ 69.100
Gols: Leonardo, 17min, e Rincón, 22min do 1.º (gols marcados dia 24); Dyego Souza, 27min, e Rafael, 44min do 2.º
Cartões amarelos: Davi Ceará, Tininho e Baiano (assinalados dia 24), Leonardo, Uéderson
Cartões vermelhos: Rodrigo, 29min do 2.º

0 comentários:

Postar um comentário