domingo, 4 de abril de 2010

Atlético vence o clássico e se mantém da briga

Por Bruno Abdala

Jogando na Arena da Baixada, o time do Furacão acabou vencendo o Paraná Clube por 1x0 e confirmou o bom momento que atravessa no Campeonato Paranaense. Com a vitória, o Atlético chega aos 10 pontos conquistados e se mantém a um ponto do líder Coritiba.

Apesar do bom volume de jogo apresentado pelo Rubro-Negro no 1° tempo, as melhores oportunidades foram do Tricolor, por duas vezes Marcelo Toscano teve a oportunidade de abrir o placar, porém, acabou desperdiçando as boas chances criadas. Mesmo assim o Furacão tentava em lances de bola parada e em jogadas de cruzamento, mas o goleiro Juninho fazia boas defesas e segurou o placar de 0x0 no 1° tempo.

Na 2° etapa o Atlético chegou ao seu gol logo no início. Paulo Baier bateu escanteio e Javier Toledo fez o desvio para decretar o 1x0 no placar, o Paraná ainda teve uma excelente oportunidade com Márcio Diogo, mas o Tricolor pecou bastante na sua parte ofensiva e acabou desperdiçando as melhores chances do jogo. Javier Toledo ainda levou perigo tentanto encobrir o goleiro Juninho, mas o zagueiro Irineu tirou em cima da linha. Placar final de 1x0 para o Atlético, que obteve sua 4° vitória consecutiva dentro do campeonato estadual.

Ficha Técnica:

Atlético 1 X 0 Paraná

Atlético: Neto, Manoel, Rhodolfo e Chico; Raul (Bruno Costa), Valencia, Alan Bahia, Paulo Baier e Márcio Azevedo; Javier Toledo e Bruno Mineiro (Jorge Serna) (Netinho).
Técnico: Leandro Niehues

Paraná: Juninho, Irineu, Alessandro Lopes e Luís Henrique; Jefferson (Élvis), Chicão, João Paulo, Pará e Diego Correia (Everton); Márcio Diogo (Davis) e Marcelo Toscano.
Técnico: Marcelo Oliveira

Local: Arena da Baixada - Curitiba
Data/Horário: 04/04/2010, às 16h
Árbitro: Antonio Denival de Morais
Assitentes: Bruno Boschilia e Carlos Braatz

Público/Renda:
14.812; R$ 188.310,00
Cartões amarelos: Alan Bahia e Javier Toledo (CAP) Irineu, Luís Henrique, Alessandro Lopes e Pará (PRC)
Gol: Javier Toledo, aos 6 min do 2° tempo.

0 comentários:

Postar um comentário