Por Bruno Abdala
Atravessando seu melhor momento nesta temporada de 2010, o Furacão entra em campo neste domingo (04), às 16h, diante do Paraná na Arena, buscando sua 4° vitória consecutiva. o Atlético precisa vencer o Paraná Clube para se manter vivo na briga pelo título do Campeonato Paranaense. A vitória do Coritiba diante do Paranavaí no sábado trouxe uma dose extra de pressão para o Rubro-Negro, que tem que vencer para encostar novamente no líder da competição.
Apesar da necessidade da vitória, o técnico Leandro Niehues alerta para o fato do adversário crescer em clássicos. "Acredito que é uma equipe que não vai só se defender, vai ser mais ofensiva. Até porque o empate não serve para eles. Vamos analisar algumas situações. Mas como o clássico já diz é um jogo que se resolve nos detalhes." Analisa o treinador atleticano.
Em relação ao time, o Furacão tem todos os seus atletas à disposição, com exceção de Alex Mineiro e Claiton que seguem em tratamento, assim a equipe terá a mesma formação que venceu o Sampaio Corrêa na última 5° feira (01) pela Copa do Brasil. O Atlético entrará em campo com: Neto, Manoel, Rhodolfo e Chico; Raul, Valencia, Netinho, Paulo Baier e Márcio Azevedo; Javier Toledo e Bruno Mineiro. No banco ficarão: O goleiro João Carlos, o zagueiro Bruno Costa, o lateral-esquerdo Jean, o volante Alan Bahia, o meia Tartá e os atacantes Bruno Furlan e Jorge Serna.

0 comentários:
Postar um comentário