A Federação Paranaense de Futebol, que teve que incluir novamente o time de futebol do Iguaçu para a disputa da Divisão de Acesso de 2010, colocou algumas restrições nesta última sexta-feira, para o time realmente poder atuar na competição.
O Iguaçu deve acertar seus documentos referentes à FPF, renovar seu alvará de funcionamento, quitar suas dívidas juntas à FPF e também ao TJD-PR, e ter seu estádio, o Antiocho Pereira, aprovado pela comissão de vistoria da Federação.
Em nota oficial, o presidente da FPF, Hélio Cury, afirma que poderá excluir novamente o Iguaçu se as pendências não forem quitadas.
Confira a nota na íntegra:
http://www.federacaopr.com.br/index.php?system=news&news_id=4161&action=read

É brincadeira hein senhor presidente, até quando iremos ser motivo de piadinhas pelo BRASIL hein !!!!, nossa federação já tem um diagnóstico de falência multiplas dos orgãos a muito tempo, basta ir ao IML(Instituto Médico Legal) para dar uma olhadinha no cadáver !!!! ATÉ QUANDO MEUS DEUS ATÉ QUANDO!!!! PRECISAMOS DE PESSOAS QUE GOSTEM E QUEIRAM O FUTEBOL PARANAENSE BEM, DO JEITO QUE ESTA ESTOU PREVENDO PROBLEMAS E DOS GRANDES !!!!