segunda-feira, 22 de março de 2010

Serrano se despede da elite do Paranaense com empate

Por Regina Ferreira

Em Prudentópolis, o Serrano sem praticamente mais da metade do time que jogou durante todo o Campeonato Paranaense, se despediu da elite do Estadual com apenas um empate diante do Rio Branco de Paranaguá na tarde de ontem (21), no estádio Newton Agibert.

Precisando da vitória para evitar o rebaixamento, o Rio Branco partiu pra cima do time da casa, mas foi o já rebaixado Serrano que marcou primeiro, com Joel aos 20 minutos. No final do primeiro tempo, aos 40 minutos, Ratinho empatou para a equipe de Paranaguá e a partida acabou deste jeito. 1 a 1.

O Rio Branco conseguiu se manter na 1ª divisão mesmo com esse empate, porque o adversário direto a permanecer na elite era o Toledo, que acabou sendo superado pelo Paraná Clube.

FICHA TÉCNICA
SERRANO 1 X 1 RIO BRANCO


Serrano: Val; Hugo, Jonathan, Anderson Paraná e Bruno Guerreiro; Hugo, Joel, Mário e Thiago Bocão; Robinho e Alcimar. Técnico: Ivan Rech

Rio Branco: Alexandre; George, Alisson, Daniel e Calado; Nick, William, Reginaldo Araújo e Renan Meduna; Gustavo e Ratinho. Técnico: Norberto Lemos

Local: Newton Agibert, em Prudentópolis
Data/Horário: 21/03/2010, às 15h30
Público/Renda: 98. R$1.014.
Árbitro: Antônio Marques dos Santos
Assistentes: Wilson Aparecido Brito e Daniel Cotrim de Carvalho
Cartões amarelos: Anderson Paraná, Alisson, Gustavo e Daniel
Gols: Joel, 20min, e Ratinho, 40 min do 1.º

0 comentários:

Postar um comentário