segunda-feira, 1 de março de 2010

Serrano marca no final e praticamente rebaixa Engenheiro Beltrão

Por Regina Ferreira

No clássico da zona de rebaixamento, em um jogo muito disputado, o Serrano venceu o Engenheiro Beltrão por 3 a 2 na tarde de ontem (28). O placar só foi definido aos 47 minutos da etapa complementar.

Com o estádio João Cavalcanti novamente interditado, o Engenheiro Beltrão mandou o jogo em Rolândia. Durante todo o primeiro tempo, os dois times erraram muitos passes e sequer conseguiam finalizar as jogadas.

Já no segundo tempo, a equipe de Prudentópolis abriu 2 a 0 no placar, com Massai aos 4 minutos e Renaldo aos 17 cobrando penalti. Correndo atrás do prejuízo, o Engenheiro marcou aos 20 com Thomás, e chegou a empatar a partida com Safira aos 43 minutos. Mas o Serrano surpreendeu e marcou aos 47 novamente com Massai, fechando o placar e garantindo a primeira vitória fora de casa na competição.

Mesmo com a vitória, o time do técnico Ricardo Pinto segue na zona de rebaixamento. O Serrano soma 10 pontos e ocupa a 12ª posição, enquanto o Engenheiro Beltrão tem apanas 4 pontos e segue na lanterna, praticamente rebaixado.

FICHA TÉCNICA
ENGENHEIRO BELTRÃO 2 X 3 SERRANO

Engenheiro Beltrão: Herbert; Baiano, Macula, Douglas e Wellington; Gaúcho, Marcelo, Thomas e Safira; Douglas Freitas e Helinho. Técnico: Joel Costa

Serrano: Val; Washington Baiano, Mário, Jonathan e Bruno Guerreiro; Jorginho, Joel, Tiago Bocão e Massai; Washington e Renaldo. Técnico: Ricardo Pinto

Local: Erick Georg, em Rolândia
Data/Horário: 28/02/2010 - 15h30
Árbitro: Maurício Batista dos Santos
Assistentes: Luis Henrique de Souza Santos Renesto e Márcio Lopes Guerra
Público/Renda: 16; R$ 160
Gols: Massai, 4min e 47min; Renaldo, 17min; Tomaz, 20min; Safira, 43min, e Massai, 47min do 2.º

0 comentários:

Postar um comentário