domingo, 21 de março de 2010

Nacional não promete jogo fácil ao Operário

Por Fabia Ioscote

Já rebaixada e sem qualquer pretensão no Campeonato Paranaense 2010, a equipe do Nacional recebe o Operário de Ponta Grossa hoje (21), às 15h30, no estádio Érick Georg, em Rolândia. Entretanto, a situação não desanima os jogadores que prometem não entregar a partida.

“Queremos terminar a nossa participação com os três pontos, pois, a equipe evoluiu muito nas últimas partidas. Temos todas as condições de vencer o Operário, mesmo com a necessidade de um bom resultado por parte do visitante. Estamos focados e vamos lutar até o final para honrar as cores do glorioso Nacional AC”, comentou Kim, lateral-esquerdo.

O técnico Claudemir Sturion não vai poder contar com o volante Eduardo que cumpre suspensão automática. A novidade pode ser o retorno do atacante Tiago Potiguar que teve uma contusão no joelho esquerdo no jogo contra o Atlético Paranaense, e treinou durante esta semana.

FICHA TÉCNICA


Nacional x Operário

Nacional: Camilo; Maicon, Márcio, Bruno Matavelli e Kim; Flávio, Carlinhos, Ivan e Rodrigo; Tiago Potiguar e Laércio
Técnico: Claudemir Sturion

Operário: Felipe; Lisa, Leonardo, Rodrigo De Lazzari e Digão; Dario, Serginho Paulista, Serginho Catarinense e Ceará; Baiano e Clênio
Técnico: Caçapa

Local: Erick Georg, em Rolândia
Data/Horário: 21/03/2010, às 15h30
Árbitro: Antônio Valdir dos Santos
Assistentes: Diogo Morais e Guilherme Roggenbaum

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Nacional AC

0 comentários:

Postar um comentário