terça-feira, 2 de março de 2010

Julgamento do Serrano acontece dia 9

Por Regina Ferreira

Acontece na próxima terça-feira (9), o julgamento do Serrano devido aos incidentes ocorridos na partida contra o Cianorte, no último dia 21, quando o Leão do Vale venceu por 2 a 1 em Prudentópolis.

Na ocasião, uma confusão após o apito final aconteceu entre os atletas, os dirigentes e os torcedores do clube. De acordo com o presidente, Valdir Cagnini, o Serrano não teve acesso ao que foi relatado em súmula pelo árbitro da partida, Cléber de Jesus Ausec Lugwig.

Como o julgamento acontece somente na semana que vem, o Tigre enfrenta o Paraná Clube neste final de semana em casa. O único problema deverá ser na última rodada da primeira fase, contra o Rio Branco, já que o mando é do Serrano.

Cagnini está confiante de que o Tigre não perderá o mando de campo para esta partida. “Apesar do ocorrido não acredito em perda de mando. Acho que ocorrerá apenas uma multa. Temos uma fita gravada mostrando que o nosso pessoal entrou em campo para separar a confusão e não para brigar com ninguém”, declarou o presidente.

0 comentários:

Postar um comentário