sábado, 6 de fevereiro de 2010

Paraná pode arrendar a sede social do Tarumã

Por Guilherme Moreira
Boas notícias estão surgindo. Depois de receber valores e efetuar parte dos pagamentos atrasados, além de fechar com um novo patrocinador, o Tricolor pode arrendar a sede do Tarumã para um grupo de empresários, liderado por Alexandre Murad, dono do Beto Carreiro World.

A diretoria do Paraná vem buscando parcerias para solucionar o enorme problema financeiro que tem enfrentado ao assumir o clube. Dentro de 15 dias, investidores virão a Curitiba e farão uma reunião para ter novas conversas sobre o terreno.

A intenção deste grupo é criar um parque temático de 21 mil metros quadrados e com uma das maiores montanhas russas do mundo. A cúpula paranista afirma que a torcida não precisa se preocupar, pois a sede social não será vendida.

“Fomos consultados e eles têm interesse em abrigar o empreendimento na nossa sede do Tarumã, como área esportiva e estacionamento deles. O clube receberia um valor mensal, comissionado em relação ao número de passaportes vendidos”, revelou o gerente social do Tricolor, Luiz Carlos Casagrande, à Gazeta do Povo.

0 comentários:

Postar um comentário