terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Revelações paranistas devem ser vendidos para quitar dívida do clube

Por Guilherme Moreira

Com débitos a ver em relação aos jogadores e funcionários do clube, a diretoria paranista deve vender percentuais de jovens atletas para quitar a dívida. Os meias Élvis, 19 anos e Vinícius, 18, são os mais cotados.

Conforme o Redação em Campo noticiou ontem, parte do 13º salário(foi paga uma parcela), além dos direitos de imagem e o vencimento de dezembro não foram pagos. A promessa da cúpula tricolor é efetuar o pagamento ainda nessa semana.

A crise financeira atual do clube é reflexo das más administrações passadas. O vice-presidente Aramis Tissot afirmou nessa semana que pegou o clube praticamente quebrado.

O depósito em atraso já era para ter sido realizado, mas o valor não foi levantado a tempo. A provável solução será a venda de parte dos direitos de algumas jovens revelações do clube, como já vem sendo feito em anos anteriores.

“Pedimos paciência para todos. O dinheiro não aparece de um dia para o outro. Mas aos poucos colocaremos as coisas no eixo”, declarou Tissot para a Gazeta do Povo.

0 comentários:

Postar um comentário