quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Operário quer espantar a má fase e derrotar o Coritiba no GK

Por Regina Ferreira

Na noite de hoje, o Operário quer se reencontrar com a vitória contra o Coritiba, após as três derrotas consecutivas. Para isso, o Fantasma quer repetir a mesma façanha de duas semanas atrás, quando venceu o maior rival do time do Alto da Glória, o Atlético Paranaense.

Para a partida, a equipe de Vila Oficinas vai contar com a volta de Serginho Paulista e de Serginho Catarinense ao meio de campo. A dupla estava suspensa e não jogou contra o Iraty na última rodada . Ainda sem confirmar o time titular, o técnico Norberto Lemos deve apostar em mais uma escalação diferente.

No treino de ontem, Lemos optou por formar a defesa com Flamarion, Leonardo, que retornou da China, e Grafite. Já no meio de campo, escalou João Renato, que até então vinha atuando como zagueiro, para fazer o papel de primeiro volante. Nas alas, Digão na esquerda, e Lisa, que volta a posição depois de uma tentativa frustrada de jogar no meio.

O ataque do Operário também deve mudar. Dyego Souza, que estava na reserva contra o Iraty, treinou entre os titulares e deve formar dupla com Baiano, que apesar de ter deixado o treino com dores, deve ser confirmado.

O jogo entre o Operário e o Coritiba acontece hoje, às 21h45, no estádio Germano Krüguer, em Ponta Grossa.

0 comentários:

Postar um comentário