Nova fase. Em busca de uma reabilitação no ano, o Paraná estreia hoje na Copa do Brasil contra o desconhecido Cerâmica, ás 18h, em Porto Alegre. Após um bom início de ano, a equipe começou a oscilar e o grupo tem sido questionado pela torcida.
O clima no elenco não é dos melhores. Não existe atrito entre os atletas, mas a falta de bons resultados nas últimas partidas trouxe um incômodo em cada um. Uma vitória contra o time gaúcho, profissionalizado há apenas três anos, pode não ser “O” resultado para recuperar o ânimo, mas eliminar a partida de volta será fundamental para recuperar a força para os próximos confrontos no Estadual, contra Iraty e Operário.
Sobre a escalação, o técnico Marcelo Oliveira possui uma dúvida. Douglas Santana começou bem, mas não vem mais rendendo e pode perder espaço para Wellington Silva. Outra mudança foi a saída do jovem Élvis, muito criticado pelas suas atuações pífias na temporada.
Cerâmica-RS x Paraná
Cerâmica-RS: Donizetti; Jefferson, Aguinalgo, Fábio Vidal e Jonata; Sidiney, Lico, Rafael e Belo; Felipe e Rocha.
Técnico: Leocir Dall´astra.
Paraná Clube: Juninho; Chicão, Diego Correia e Luís Henrique; Murilo, Luiz Camargo, João Paulo, Pará e Guaru; Douglas Santana (Wellington Silva) e Marcelo Toscano.
Técnico: Marcelo Oliveira.
Data/Horário: 10/02/2010, ás 18h.
Local: Passo d’Areia - Porto Alegre (RS)
Árbitro: Edmundo Alves do Nascimento
Auxiliares: Luís Alberto Kallenberger e Neusa Inês Back

0 comentários:
Postar um comentário