sábado, 6 de fevereiro de 2010

Operário vai a campo com duas estréias e goleiro experiente amanhã

Por Regina Ferreira

O Operário vai a campo amanhã (07) contra o Engenheiro Beltrão com duas estréias. O meia-armador Marcelinho e o atacante França serão as novidades no time de Vila Oficinas. Outra mudança será no gol. Danilo, que vinha sendo criticado pelos torcedores nas últimas rodadas, deixou a meta para a entrada do experiente Osmar.

O técnico Norberto Lemos, no treino de ontem, poupou o lateral direito Lisa, mas o jogador está confirmado para a partida de amanhã. “Nós poupamos o Lisa para que ele se recupere de uma dor que estava sentindo na coxa. Mas ele vai para o jogo”, afirma o comandante.

A baixa na equipe de Ponta Grossa é o atacante Baiano, que após entrar em campo contra o Coritiba, voltou a sentir a lesão no tornozelo direito. O jogador fará o tratamento no DM do Atlético Paranense.

Já o atacante Clênio, novo contratado do Operário, ainda tem pendências com o Paraná Clube. A situação do jogador deve ser resolvida durante a próxima semana, mas Clênio foi apresentado hoje no Fantasma.

Para a partida, Lemos manterá o esquema 3-5-2. O time que deve iniciar a partida contra o Engenheiro Beltrão é: Osmar; Flamarion, João Renato e Leonardo; Lisa, Serginho Paulista, Serginho Catarinense, Marcelinho e Digão; Dyego Souza e França.

O Operário enfrenta o Engenheiro Beltrão amanhã, às 16h50, no estádio Germano Krüguer.

0 comentários:

Postar um comentário