quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Operário perde e Coritiba é mais líder que nunca

Por Regina Ferreira

Precisando da vitória, o Operário não se intimidou com o líder do campeonato, o Coritiba, e pressionou durante todo o primeiro tempo. O jogo foi decidido no segundo, e o Coritiba saiu vitorioso.

Aos quatro minutos, João Renato chutou forte de fora da área, obrigando Edson Bastos a espalmar a bola para escanteio. O Coritiba respondeu, aos 17, quando Enrico cabeceou acima do gol de Danilo. O Fantasma voltou a ameaçar aos 18, mas Edson Bastos segurou firme. Aos 22 minutos, Marcos Paulo arriscou de fora da área, e Danilo não deu o rebote. Edson Bastos espalmou a cobrança de falta de Serginho aos 34, e três minutos depois, Ramon acertou o travessão de Danilo. O jogo foi muito disputado, e o time da Vila Oficinas dificultou a vida do Verdão até o final do primeiro tempo.

No intervalo, o técnico do Coritiba, Ney Franco não fez nenhuma alteração e com uma conversa, tentou corrigir o posicionamento do time. Foi então que o Coritiba voltou a campo com uma outra postura, e não deu mais espaços ao Operário. Aos cinco minutos, Marcos Aurélio recebeu de Enrico, limpou Grafite e abriu o placar.

Com a vantagem, o time do Alto da Glória pouco criou, mas conseguiu manter o controle da partida. O Operário até tentou pressionar nos últimos minutos, mas em vão. Final no Germano Krüguer, em Ponta Grossa: Operário 0 x 1 Coritiba.

Ficha técnica

OPERÁRIO: Danilo; Lisa, Flamarion, Grafite (Juninho), Digão (Davi Ceará); Leonardo, Serginho Paulista, Serginho Catarinense e João Renato; Baiano (Douglas) e Dyego Souza Técnico: Norberto Lemos

CORITIBA: Edson Bastos; Fabinho, Pereira, Jéci e Lucas Mendes; Marcos Paulo, Leandro Donizete, Enrico e Renatinho; Marcos Aurélio e Ramon (Lelê) Técnico: Ney Franco

Cartões amarelos: Flamarion, Leonardo (Operário)
Gols: CORITIBA: Marcos Aurélio, aos 05 minutos do segundo tempo
Local: Estádio Germano Krueger, em Ponta Grossa (PR)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Guilherme Roggenbaum (ambos do PR)

0 comentários:

Postar um comentário