domingo, 28 de fevereiro de 2010

Furacão vence e segue na cola do líder!

Por Mauro Berg

O Atlético venceu a primeira fora no Estadual e manteve-se na cola do Coritiba. A vitória na tarde de hoje por 3 x 1 sobre o Rio Branco em Paranaguá. Com isso a diferença de quatro pontos para o Coxa se manteve, agora as duas equipes se enfrentam no próximo domingo (7) da Baixada em jogo decisivo.

O jogo no litoral paranaense foi bem disputado, já nos primeiros minutos de jogo as equipes buscavam chegar ao gol. Aos 11 minutos Bruno Mineiro tevê chance clara de gol, mas o goleiro Alexandre fez boa intervenção. O tempo que era chuvoso fechou de vez aos 33 minutos da etapa inicial, Tartá e Daniel se desentenderam, trocaram agressões e foram expulsos de campo. Aos 39 minutos Bruno Mineiro recebeu lançamento de Javier Toledo, mas novamente parou nas mãos de Alexandre. O vilão do primeiro tempo que perdeu dois gols claros na etapa inicial, no segundo tempo iria ser o herói da partida.

Na segunda etapa Mineiro logo aos 7 minutos quase marcou, mas aos 12 o atacante se livro do quase e abriu o contador em Paranaguá. Após uma bela jogada do rubro-negro, o capitão Alan Bahia lançou Toledo que de cabeça deu passe para Bruno Mineiro mandar para o fundos das redes do Leão. Logo em seguida aos 22´, Wallyson que tinha entrado no lugar do Argentino, engatou um contra-ataque e cruzou para Bruno, que fez o segundo dele e o segundo do Furacão. O rubro-negro relaxou na partida e após erro fatal de Manoel, o Rio Branco descontou, Renan fez o gol de honra dos donos da casa. Final de jogo Rio Branco 1 x 2 Atlético.

Agora o Furacão se concentra todas suas força para enfrentar no domingo (7) o Coritiba. O jogo está marcado para às 19h30 na Arena da Baixada. O jogo pode definir o rumo da primeira fase do estadual.

Durante a semana fique ligado! O Redação em Campo trará para você um pouco mais sobre o maior clássico do futebol do estado.

FICHA TÉCNICA
RIO BRANCO 1 X 2 ATLÉTICO

Rio Branco: Alexandre, George (Gustavo, 35'/2ºT), Alisson, Daniel e Nelsinho; Ives, Reginaldo Araújo (Roger Babu, 13',2ºT), Renan Meduna e Ratinho; Roger (Marquinhos, 18'/2ºT) e Vinícius. Técnico: Pelezinho.

Atlético: Neto, Gerônimo (Raul, 31'/2ºT), Vanegas, Manoel e Héracles (Chico, 35'/2ºT); Valencia, Alan Bahia, Netinho e Tartá; Bruno Mineiro e Javier Toledo (Wallyson, 18'/2ºT). Técnico: Antonio Lopes.

Local; Estádio Fernando Farah, em Paranaguá (PR)
Data/hora: 28/2/2010 - 16h50 (de Brasília)
Árbitro: Anderson Carlos Gonçalves (PR)
Auxiliares: Ricardo Vilar Neves (PR) e Diogo Morais (PR)
Cartões Amarelos: George, Roger, Roger Babu e Vinicius (RIO); Bruno Mineiro, Gerônimo, Toledo e Valencia (APR)
Cartões Vermelhos: Daniel, 33'/1ºT (RIO); Tartá, 33'/1ºT (APR)
Gols: Bruno Mineiro, 12'/2ºT (0-1); 22'/2ºT (0-2); Renan Meduna, 30'/2ºT (1-2)

0 comentários:

Postar um comentário