Por Mauro Berg
Jogando em Vilhena, o rubro-negro não passou de um empate de 2 x 2 com o time da casa no estádio Portal da Amazônia. Agora para se classificar para a 2ª fase o Furacão precisa de um empate em 0 a 0 ou uma vitória simples de 1 a 0 no jogo da volta, dia 24 de fevereiro, em Curitiba. Se o placar de 2 a 2 se repetir, a decisão vai para os pênaltis.
O gramado ruim devido a forte chuva antes da partida prejudicou um pouco o espetáculo, mas mesmo assim a partida começou movimentada. As duas equipes atacavam a todo momento buscavam chegar ao gol. Aos 20 minutos da etapa inicial, após boa cobrança de falta de Netinho, Rodolfo subiu livre para abrir o marcador. Mas no minuto seguinte Sousa do Vilhena é derrubado na área. Na cobrança da penalidade Magrão empata a partida.
O time da casa se empolgou com o empate e aos 26 chegou a virada. Celinho fez boa jogada pela direita e cruzou para Jessé que mandou para o fundo das redes de Neto. Mas 10 minutos depois em nova jogada de Netinho, Chico empatou a partida para o Furacão.
No segundo tempo o jogo ficou mais lento, e o resultado da primeira etapa se manteve. O campo encharcado fez com os passes errados aumentassem e também gerou um maior desgaste físico dos atletas de ambas as agremiações. O jogo de volta na Arena da Baixada ficou para o dia 24 de Fevereiro.
0 comentários:
Postar um comentário