sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Operário decepciona torcida na volta ao Germano Krüguer

Por Regina Ferreira

Mais de sete mil torcedores do Operário se decepcionaram na noite de ontem, quando o Fantasma foi derrotado pelo Rio Branco por 3 a 2.

O que era pra ser uma noite de festa acabou se tornando uma frustração. Após 15 anos sem jogar no Germano Krüguer em uma partida válida pela primeira divisão do Estadual, os 7.320 torcedores que compareceram no estádio viram um time sem defesa, sem finalizações e desperdiçando as poucas oportunidades que tiveram.

A equipe de Paranaguá abriu a vantagem de três gols já no primeiro tempo, com Vinícius aos 10 minutos, Nelsinho aos 25 e aos 39 minutos, quando a bola desviou no zagueiro João Renato e balançou a rede do goleiro Danilo. O primeiro gol do Operário dentro do Germano Krüguer em 2010 saiu aos 42 do primeiro tempo, com Serginho Catarinense marcando em uma cobrança de penalidade.

No segundo tempo, o Operário pressionou o Rio Branco até conseguir a marcação de mais um pênalti, que foi convertido por Erivelto. Por pouco o empate não aconteceu nos últimos minutos. Mas o jogo acabou assim mesmo, Operário 2 x 3 Rio Branco.

O próximo adversário do Fantasma é o Irati, no estádio Emílio Gomes no domingo

0 comentários:

Postar um comentário