Por Fabia Ioscote
Se em Paranavaí tivesse mar, poderia se dizer que este mar é vermelho. E além de vermelho bem salgado para a equipe do Engenheiro Beltrão que enfrentou o ACP na noite de ontem (27). Ainda no primeiro tempo da partida realizada no Estádio Waldemiro Wagner, o Beltrão mostrou que estava determinado a vencer a partida, pois afinal, a meta era vencer ou vencer.
Mas a situação que já estava no vermelho ficou ainda mais vermelha depois do jogo contra o Vermelhinho. Mesmo saindo na frente, aos 17 minutos do primeiro, com gol de Luiz, o time comandado por Rodrigo Cascca não conseguiu trazer os três primeiros pontos, ou ao menos um pontinho de Paranavaí.
Num jogo bem corrido e disputado, estando atrás do placar, o ACP foi em busca do empate, que veio aos 36 minutos num pênalti cobrado por Daniel Marques. Tudo igual no Estádio Waldemiro Wagner, no placar, mas deixando a situação bem vermelha pro lado do Engenheiro Beltrão. Pra piorar a situação, aos 38, o Beltrão perde o zagueiro Gustavo, expulso após fazer uma falta em Danielzinho.
No segundo tempo, a noite vermelha do Engenheiro Beltrão começa a se desenhar. Aos 20 minutos, em uma boa uma assistência de Rilber, o volante Carlos Lima, vira o placar marcando o segundo gol do Vermelhinho. Final em Paranavaí 2 a 1 para o ACP de virada e a equipe do Engenheiro Beltrão já pode pensar em soluções mais eficientes para reverter a situação no Campeonato Paranaense de 2010.
Último colocado na tabela, com 0 pontos, na laterninha precisando de uma luz. Assim se encerra a 4ª rodada do Campeonato Paranaense para a equipe do Engenheiro Beltrão.

0 comentários:
Postar um comentário