quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Mistério no esquema tático do Fantasma para estréia no Paranaense

Por Regina Ferreira

Depois de um coletivo na tarde de ontem, o técnico Norberto Lemos faz mistério sobre qual time será escalado para a estréia do Paranaense, no sábado, contra o Cascavel.

No esquema tático deste coletivo, o Operário entrou em campo com tês zagueiros: Grafite, Flamarion e João Renato. Na ala direita, Lisa, e na esquerda, Digão. Os volantes: Serginho Paulista e Catarienense. E o meio de campo com Juninho. Já o ataque ficou com Baby e Baiano. O atacante Leo Gazola briga por uma vaga no time titular, e inclusive até marcou um gol no jogo-treino de ontem. Durante o segundo tempo, o comandante mudou o esquema tático, quando deixou de lado os três zagueiros e escalou o meia armador, Davi Ceará, deixando o time mais ofensivo. Infelizmente o treinamento foi interrompido devido as fortes chuvas que caíram em Ponta Grossa. O time que vai estrear no Estadual só deve ser definido na sexta-feira, quando a equipe faz um último treinamento coletivo.

E para estimular os jogadores a conquistarem bons resultados já na primeira fase da competição, o grupo gestor de futebol do Operário anunciou que irá pagar uma premiação aos atletas. Esse valor seria um estímulo para que o Operário se classifique a segunda fase do Paranaense. O valor ainda não foi divulgado. Além dessa premiação, os jogadores também receberão bonificação por cada vitória e também por empate fora de casa.

0 comentários:

Postar um comentário