sábado, 23 de janeiro de 2010

Leão da Estradinha sem chororô...

Por Fabia Ioscote

No Rio Branco de Paranaguá a ordem é não baixar a guarda. Mesmo depois da derrota em casa pelo impiedoso Coritiba pelo placar de 4 a 1, a equipe parnanguara não deixou o clima de tristeza tomar conta.

Os zagueiros do Leão da Estradinha não querem saber de lamentação pós-derrota e sim pensar em somar três pontos na tabela diante do Corinthians Paranaense amanhã (24), no Eco - Estádio Janguito Malucelli. Apesar de não ter participado do jogo contra o Coxa, o zagueiro Nem foi um dos primeiros a levantar a moral de cada jogador da equipe dizendo que daqui em diante será desta forma, mas que existem times com menor investimento e que o Leão tem total condições de vencer. “Daqui para frente nós vamos começar a brigar com os clubes que são os nossos adversários diretos na luta pelas vagas na próxima fase. Fizemos um bom papel contra os times da capital, por isso temos totais condições de encararmos os demais”, disse o zagueiro.

Para o próximo jogo, o técnico não poderá contar com o volante Yves que foi expulso no segundo tempo na partida contra o Coritiba.

Fonte: Assessoria de Imprensa Rio Branco

0 comentários:

Postar um comentário