Por Lucas Rocha
O time do Coritiba estreou no Campeonato Paranaense na tarde de hoje contra o Serrano na Vila Capanema. E quem brilhou foi o também estreante Rafinha, que apresentou um ótimo futebol e inclusive marcou um dos gols da vitória coxa branca por 2 a 0.
Os dois gols saíram ainda no primeiro tempo de jogo. Aos 12 minutos, o meia, ex-paranista, aproveitou o rebote e marcou o primeiro gol com a camisa coxa branca. E no finzinho da primeira etapa o outro estreante Enrico, que também apresentou um belo futebol, chutou na trave, e o mais que querido da torcida coxa, Ariel Nahuelpan marcou o segundo da partida.
No segundo tempo o Coritiba apenas administrou o placar. Fabinho entrou no lugar de Pereira, Enrico foi substituído por Renatinho, e Luciano Amaral deu lugar a Dirceu. O Serrano teve uma ótima oportunidade de diminuir o placar com Bruninho aos onze minutos da segunda etapa. O jogador acertou uma bela bicicleta, mas Edson Bastos estava atento no gol. O Coritiba daí em diante voltou a ser o senhor do jogo. Teve várias chances de aumentar o marcador, mas não soube aproveitar.
Fim de jogo. 2 a 0 na Vila Capanema na estréia do Coritiba no Paranaense.
FICHA TÉCNICA
CORITIBA 2 X 0 SERRANO
CORITIBA: Edson Bastos, Rodrigo Heffner, Pereira (Fabinho), Jeci e Luciano Amaral (Dirceu); Willian, Leandro Donizete, Enrico (Renatinho) e Rafinha; Marcos Aurélio e Ariel.
Técnico: Ney Franco.
SERRANO: Val, Hugo, Índio, Jonata e Anderson; Bruninho, Joel (Marcão), Chulapa (Alcimar) e Massai; Robinho (Thiago) e Renaldo.
Técnico: Carlos Nunes.
Gols: Coritiba;Rafinha (12 minutos da 1ª etapa) e Ariel (40 minutos da 1ª etapa)
Cartões amarelos: Luciano Amaral, Jeci, Pereira (COR) Robinho, Bruninho, Alcimar, Anderson (SER)
Público e renda: 2.723 e R$ 29.110,00
Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR).
Data / hora: 16/01/2010 - 18h30 (de Brasília).
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR).
Auxiliares: Arestides Pereira da Silva Jr (PR) e José Renê Stavinski (PR).

0 comentários:
Postar um comentário