Por Mauro Berg O Elenco Atleticano treina forte para o confronto de domingo.
Foto: Site Oficial CAP
No peito e na raça! É dessa maneira que o time atleticano promete jogar domingo (29) contra o Botafogo. O jogo é encarado como uma decisão pelas duas partes. As declarações de Alessandro do Botafogo, Nei Marcinho e Bruno Costa do Furacão, é o combustível que aumenta ainda mais o clima de tensão e expectativa para o grande confronto.
A montagem da equipe atleticana é um mistério. O técnico Antonio Lopes durante a semana testou vários esquemas táticos e diversos jogadores nas mais diferentes posições. A definição do time que começa jogando, deve acontecer apenas no treinamento de sexta. Lopes apenas adiantou que o Atlético será um time agressivo, e que a equipe vai jogar com a mesma pegada das últimas partidas.
A torcida atleticana promete fazer uma grande festa na partida. As organizadas prometeram apoio incondicional durante os 90 minutos, e o restante da torcida prepara uma grande festa com vários apetrechos. A partida terá clima de uma final de Campeonato Brasileiro, e quem for a Baixada certamente verá um grande jogo.
Nesta quarta (25) foi definida a escala de árbitros para a 37º rodada. O dono do apito na Arena da Baixada será Wilson Luiz Seneme, arbitro Fifa. Ele será auxiliado por Ednílson Corona, da Fifa, e Márcio Luiz Augusto, ambos de São Paulo
0 comentários:
Postar um comentário