Com desfalques na zaga e com dúvidas no ataque. Esta é a situação do Goiás que enfrenta hoje, às 18h30, o Atlético Paranaense na Arena da Baixada. O técnico Hélio dos Anjos deve confirmar a escalação apenas no vestiário, já que espera do Departamento Médico a liberação do meia Léo Lima e do atacante Fernandão, ambos com dores musculares.
Além disso, os zagueiros Ernando, Leandro Euzébio e Valmir Lucas cumprem suspensão. Hélio dos Anjos tem à sua disposição o zagueiro Rafael Tolói e o volante Fernando que retornam após cumprirem suspensão automática contra o Galo.
Com 47 pontos, o Goiás ocupa a nona colocação no campeonato e busca uma reação contra o Furacão para continuar na esperança de uma vaga para Libertadores. A equipe goiana que já chegou a estar na briga pela liderança do Brasileiro, vem de cinco derrotas e dois empates. Na última rodada perdeu para o Atlético Mineiro por 3 a 2 jogando no Serra Dourada.
No primeiro turno, o Goiás venceu o Atlético Paranaense pelo placar de 3 a 0 chegando ao G4, enquanto o Furacão perdeu seu então técnico Waldemar Lemos.
Fabia Ioscote
domingo, 8 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário