quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Arbitragem definida, mas o time segue incerto

Por Mauro Berg

O comandante Antônio Lopes segue com duvidas na montagem da equipe atleticana. Com a ausência de Marcinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo, a dúvida no ataque permanece. Wesley, Patrick, Wallyson e Alex Mineiro brigam pela vaga deixada pelo artilheiro rubro-negro.

Nesta quarta (11) o time realizou treinamentos intensivos visando à partida de domingo (15) diante do Fluminense. Paulo Baier que foi poupado do treinamento de ontem, participou normalmente das atividades de hoje. Lopes testou algumas formações durante o treinamento no CT do Caju, e deixou um clima de mistério quanto ao time que começa jogando no Rio.

Apito definido

A CBF definiu a escala de árbitros para a 35ª rodada do brasileirão. O dono do apito no confronto entre Fluminense x Atlético, será o paulista Sálvio Spínola Fagundes Filho, árbitro da Fifa. Ele será auxiliado por Carlos Augusto Nogueira Júnior e Vicente Romano Neto, ambos de São Paulo.

Será a terceira partida do Furacão comandada por Spínola. A primeira foi na vitória sobre o Cruzeiro, no Mineirão, por 2 a 0. A segunda foi no empate sem gols entre o Rubro-Negro e o Grêmio, na Arena. E o último foi no fim de semana passado, na vitória atleticana por 2 a 0 sobre o Goiás. Jogo em que o paulista teve sua arbitragem bastante contestada pelos torcedores atleticanos. A revolta seria de um pênalti não marcado em Rodrigo Tiuí, dentre outras faltas não marcadas pelo paulista. A diretoria atleticana declarou que também está preocupada com os constantes erros a favor dos times cariocas, e que vai ficar de olho na arbitragem no domingo.

0 comentários:

Postar um comentário