Por Fabia Ioscote
Em 4º lugar na tabela, o Atlético Mineiro enfrenta hoje o Coritiba na esperança de continuar na briga pelo título. Com 56 pontos, o Galo também depende de tropeços de São Paulo que recebe o Vitória, e de Flamengo que joga em Recife contra o Náutico para assumir a liderança nesta rodada. Mas uma derrota para o Coxa pode afastar a possibilidade de conquista de título e praticamente acabar com o sonho alvinegro.
Durante os treinos realizados em Belo Horizonte e na sexta-feira, em Curitiba, no CT do Caju, o técnico Celso Roth manteve mistério sobre a escalação do time. Entretanto, o contra-ataque deve ser a principal tática da equipe.
***
Nas arquibancadas
O torcedor Rodrigo Gomide que acompanha os jogos do Coritiba há 16 anos acredita na vitória alviverde, mas sabe que um resultado negativo pode deixar o time numa situação delicada: “Se o Botafogo e o Fluminense ganharem...” lembra Rodrigo que também é integrante da torcida organizada do Coritiba, Império Alviverde.
Mesmo se tratando de um jogo com cara de decisão, a “guerra” entre as torcidas será movida de muito incentivo, uma vez que a organizada do Coritiba, Império Alviverde e do Atlético Mineiro, Galoucura possuem a chamada aliança ou amizades entre torcidas. De acordo com Rodrigo o clima será de “festa antes e depois do jogo. Durante, posso dizer que será uma guerra”, brinca o torcedor que espera um grande espetáculo da partida.
sábado, 14 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário