Eleições começam a agitar o Alto da Glória

Por Lucas Rocha

O Coritiba vai conhecer um novo presidente do conselho administrativo no dia 14 de dezembro. E as polêmicas e especulações que rondam todas as eleições presidenciais já começaram. Jair Cirino já declarou que vai tentar se reeleger. Gustavo Hauer é um provável que vai lançar uma chapa de oposição. Outro nome que foi indicado foi o de Tico Fontoura, presidente do conselho deliberativo. E na coluna do Augusto Mafuz cogitou-se a possibilidade da volta de Giovani Gionédis para presidir o clube.

Enfim, é aquele velho ditado popular, “quanto mais mexe na merda, mais ela fede”.

O torcedor e sócio coxa branca não terá direito ao voto nas eleições, apenas os 184 conselheiros vitalícios do clube.

O time

O técnico Ney Franco, após a boa vitória sobre o Atlético mineiro por 2 a 1, deu folga no domingo e hoje (segunda-feira) para a sua delegação. Amanhã os trabalhos voltam ao normal, na parte da manhã e da tarde.

Para o jogo de domingo, contra o Santos, o Coxa não vai poder contar com o meia Pedro Ken que levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Para o lugar dele, Ney pode usar Makelele, que inclusive substituiu Pedro Ken contra o Galo, ou até mesmo, o veloz e mais ofensivo Renatinho.

Com a vitória sobre o Galo o Coxa mantém um número interessante. Ele é o quarto melhor time do segundo turno do brasileirão com 25 pontos conquistados. Só fica atrás de Cruzeiro com 33, Flamengo com 31, e São Paulo com 29.

Mensagem

*

* Copy this password:

* Type or paste password here:

2,349 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

Quem Somos | Equipe | História | Contato