Por Mauro Berg
Sem vencer há oito jogos no Maracanã, o Atlético viajou no final tarde desta sexta-feira (13) para Rio, onde enfrenta o Fluminense no domingo ás 19h30.
Misterioso, o comandante Antônio Lopes ainda não definiu o Furacão para a partida. Porém, Lopes deve escalar o time no 3-5-2. O comandande atleticano ganhou três desfalques para o jogo contra o Flu. Bruno Costa que sentiu dores no tornozelo, em virtude de uma pancada recebida na vitória diante do Goiás, não viaja ao Rio de Janeiro. O delegado também não conta com o atacante Marcinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Outro desfalque é Marcio Azevedo o atleta estava no departamento médico, já foi liberado de sua lesão nas costas, mas, não viaja ao Rio, por estar sem condições físicas para atuar.
Quem ganha espaço no time é o zagueiro Ewerton que treinou bem durante a semana. Ele deve formar o trio de zagueiros ao lado de Manoel e Rhodolfo. O meio de campo também poderá sofrer mudanças, Wesley poderá ser deslocado ao ataque e atuar ao lado de Wallyson, com isso Tiuí deve voltar ao banco de reservas.
A provável escalação do rubro-negro será: Galatto; Manoel, Everton e Rhodolfo; Nei, Valencia, Rafael Miranda, Paulo Baier e Alex Sandro; Wesley e Wallyson.
Juniores
O time de juniores do Furacão encara neste sábado (14) o Coritiba, em jogo valido pela semifinal do estadual. O jogo será no CT da Graciosa às 16h. O duelo do Rubro-Negro com o rival marcará o reencontro do Furacão com o ex-treinador de Juniores Marquinhos Santos, vice-campeão da Taça São Paulo de 2009.
