Avaí homenageia jornalista André Podiacki e cinegrafista Djalma Araújo, vitimas da queda do avião da Chape

Na manhã desta sexta-feira (2), a diretoria do Avaí, através de seu site oficial, informou que irá nomear as cabines ”Imprensa Escrita” e ”Cabine Central de TVs”, com os nomes do jornalista André Podiacki, do Diário Catarinense, e do cinegrafista Djalma Araújo, da RBS TV, vitimas do acidente que ocorreu com o avião que levava a delegação da Chapecoense para a final da Copa Sul-Americana, diante do Atlético Nacional, da Colômbia, na madrugada da última terça-feira (29). Os locais passarão a se chamar ”Cabine de Imprensa Escrita André Podiacki”, e ”Cabine Central de TVs Djalma Araújo”.
Segundo o Leão, a homenagem se deu pelo fato de ”as cabines que passam a receber os seus nomes, eram os locais de trabalho deles na Ressacada”. Além disso, o clube ainda informou que o meio-campo Cléber Santana, campeão catarinense com a camisa azul e branca em 2012, também será homenageado em breve.
Confira a nota emitida pelo Avaí:
”O Avaí Futebol Clube homenageará os profissionais de imprensa André Podiacki e Djalma Araújo, nomeando com os seus nomes as cabines “Imprensa Escrita” e “Cabine Central de TVs” do estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada).
Em homenagem ao jornalista do Diário Catarinense, André Podiacki, a cabine “Imprensa Escrita” passará a se chamar “Cabine de Imprensa Escrita André Podiacki”.
Ao cinegrafista da RBS TV, Djalma Araújo, a cabine “Cabine Central de TVs” passará a se chamar “Cabine Central de TVs Djalma Araújo”.
André Podiacki e Djalma Araújo foram vítimas da tragédia aérea na Colômbia no dia 29 de novembro e faziam parte da rotina diária de treinos e jogos do Avaí Futebol Clube. As cabines que passam a receber os seus nomes, eram os locais de trabalho deles na Ressacada.
Cléber Santana também será homenageado, em ação que será divulgada em breve”.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.