Desfalques para o Atletiba 369 exigem que técnicos mudem esquema de jogo

Um dia antes do maior clássico da capital paranaense, Atlético e Coritiba se preparam para entrar no gramado com o melhor esquema tático. Ambos os técnicos terão que acertar o time lidando com desfalques de jogadores importantes.
O técnico do Furacão, Paulo Autuori, não poderá contar com o zagueiro Paulo André, que na última quinta feira contra o Grêmio, levou uma pancada no olho e teve que deixar o estádio de ambulância. Outro desfalque importante que a equipe rubro-negra terá no clássico é dos atacantes Luan e André Lima, que estão afastados pelo Departamento Médico. Em compensação o Furacão tem a volta do atacante Lucas Fernandes que cumpriu suspensão, e pode retornar ao gramado diante do Coritiba.
O time alviverde fez o seu último treino aberto para a torcida na manhã deste sábado, no Couto Pereira. O técnico Paulo César Carpegiani não poderá contar com o lateral direito César Benítez e o zagueiro Nery Bareiro que ficarão ausentes da partida cumprindo suspensão. No treino desta manhã o atacante Kléber participou da atividade junto com a equipe, mas ainda é dúvida para o clássico. O atacante está há nove rodadas do campeonato afastado por conta de uma fissura no pé.
O clássico atletiba de número 369 será disputado no domingo (16) na Vila Capanema por conta do show de Andrea Bocelli na Arena da Baixada. A partida está prevista para as 17h.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Avaí vence Tupi e entra no G4

Barbara Borges
Meu nome é Bárbara Borges, tenho 19 anos, sou estudante de Jornalismo da PUC-PR. Sou apaixonada por esporte, principalmente por futebol. Adoro escrever sobre isso, e vou sempre no estádio ver meu time do coração, assim posso ficar cada vez mais perto do esporte.