Para seguir na briga, Hercílio Luz desafia Concórdia

Após o revés na última rodada da Segundona Catarinense, a equipe do Hercílio Luz encara neste sábado (15) o segundo compromisso consecutivo fora de casa, precisando da vitória para manter-se vivo na luta pelo acesso à divisão de elite do futebol estadual. O adversário será o Concórdia, no Estádio Domingos Lima, às 18h30.
De acordo com o técnico Abel Ribeiro, a equipe do oeste catarinense foi a que mais cresceu durante a competição e a expectativa é de mais um jogo difícil pela frente. E apesar dos desfalques do zagueiro Fernando e do volante Renato, ambos por motivo de suspensão, o treinador hercilista garante que o grupo está focado na partida, mesmo sabendo da “pequena chance” que ainda resta para a conquista do acesso.
O atacante Leandro Rodrigues também está consciente de que a probabilidade de alcançar o G2 até o final do returno é bastante remota, mas com otimismo, o artilheiro do Leão do Sul na competição prefere acreditar até o fim. O goleador colorado entende que o grupo precisa “dar o máximo” contra o Concórdia, mantendo o foco durante toda a partida e aproveitando as oportunidades que surgirem.
Com 19 pontos na tabela, o Hercílio Luz precisa da vitória para tentar encurtar a distância para o vice-líder da competição que atualmente é de 7 pontos.
FICHA TÉCNICA
CONCÓRDIA X HERCÍLIO LUZ
Concórdia: Anderson Alberti; Magnum, Scalon, Rafael Mourisco e Jefinho; Andrei, Bryan, Alan e Alexandre; Kayron e Raphael Di Maria.
Técnico: Celso Rodrigues.
Hercílio Luz: Duda; Dema, Alex Silva, Maicon Baggio (Guilherme) e Márcio Goiano; Almeida, Leonardo (Casarotto), Lucas Piacentini e Roger Guerreiro; Leandro Rodrigues e Beleu.
Técnico: Abel Ribeiro.
Local: Estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia (SC).
Data/Horário: 15/10/2016, às 18h30.
Árbitro: Edson da Silva.
Assistentes: Eli Alves e Evandro Rodrigo Weber.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.