Tubarão valoriza vitória suada em Itajaí

Tendo atuado novamente em um gramado enlameado e escorregadio, a equipe do Tubarão teve muitas dificuldades para derrotar o Marcílio Dias, no jogo disputado na noite de terça-feira (4), no Estádio Dr. Hercilio Luz. De volta à vice-liderança da Segundona Catarinense, o Peixe chegou aos 23 pontos na tabela e comemora a sequência de duas partidas que fará no seu estádio nas próximas rodadas.
Bastante satisfeito com o desempenho da sua equipe, o técnico Marcelo Mabília entende que além dos desfalques do artilheiro Brasão e do zagueiro Vítor Hugo, a qualidade do adversário valorizou bastante a vitória conquistada fora de casa. Para o treinador tricolor, o confronto em Itajaí foi até o momento, “o jogo mais importante de todos”.
O único gol da partida contra o Marcílio Dias foi creditado pela arbitragem ao atacante Valdo Bacabal – que ainda perdeu um pênalti no último lance do jogo -, mas apesar de ter certeza de que foi o último a tocar na bola de cabeça no lance capital, o meio-campista Matheus Barbosa entende que “o mais importante foi sair com a vitória”.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.