Juventus Seara vence Operário de Mafra em jogo recheado de emoção

Juventus Seara e Operário Mafra se enfrentaram nessa quarta-feira (29), no Estádio Victório Pierozan, em Seara, válido pela 4ª rodada do returno da Segundona Catarinense.
Tendo que jogar a tarde pelo fato do Estádio Victório Pierozan não possuir iluminação artificial, ambas as equipes sentiram o forte calor que assolava a cidade de Seara. Os trinta minutos iniciais de partida foram fracos tecnicamente com os goleiros sendo pouco acionados na partida.
A partir desse momento que o jogo “começou” e Juninho aproveitou bola rolada por Rudiero e abriu o marcador para o Juventus Seara. O esquema tático do técnico Edimar Heiler deixando apenas Rincón isolado no ataque atrapalhava qualquer perspectiva de melhora da equipe naquele momento.
Minutos iniciais da etapa complementar já valeram o ingresso
Se na primeira etapa o jogo demorou a esquentar, o segundo tempo começou em ritmo eletrizante. Logo aos 4 minutos Rincon arrancou para a grande área adversária e numa trapalhada da zaga de Seara, ficou fácil para ele balançar as redes e empatar a partida.
Não deu tempo nem de comemorar, porque Juninho em jogada iniciada na zaga mafrense, aos 11 minutos, concluiu para o gol, colocando o Fúria do Oeste novamente na frente do marcador e marcando seu segundo gol na partida.
E o jogo seguia a mil por hora. Aos 14 minutos, Rincon recebeu passe pela direita e fez seu segundo gol no jogo, empatando novamente a partida.
Aos 19 minutos o Juventus Seara chegou novamente com perigo ao ataque, Chôco desviou a bola para o gol, exigindo excelente defesa de Rudy que desviou a bola para escanteio. E os destaques do jogo continuavam desequilibrando na partida : Rincon arriscou de fora da área para defesa de Juliano. Na reposição de bola, foi a vez de Juninho tentar fazer seu terceiro na partida, mas acabou desperdiçando a jogada chutando para fora.
E nessa briga particular, prevaleceu Juninho. Aos 48 minutos do segundo tempo, faltando apenas um para o término do jogo, o craque da partida fez seu terceiro gol que deu mais três pontos na classificação para o Juventus Seara.
Na sequência da competição, o Juventus Seara joga fora de casa, contra o Tubarão. O Operário Mafra por sua vez jogará em casa contra o Hercílio Luz.
FICHA TÉCNICA
JUVENTUS SEARA 3 X 2 OPERÁRIO MAFRA
Juventus Seara : Juliano; Guga, Marcio Nunes(Pedro Henrique), Everton Garroni e Alisson Gaúcho; Rudiero(João Emir), Rafinha, Chôco e Chiquinho; Paulinho(Eraldo) e Juninho.
Técnico: Beto Campos.
Operário Mafra : Rudy; Fernando, Douglas, Hugão e Rondinelle; Biro Biro(Luquinha), André Tereza, Rilbert, Jean Dondé(Bil) e Marcelo Andrade(Valério) e Rincón.
Técnico: Edimar Heiler.
Local: Estádio Victório Pierozan, em Seara.
Data/Horário: 29/07/15, às 15h
Árbitro: Leandro Messina Perrone.
Assistentes: Clair Dapper e Gizeli Casaril.
Cartões Amarelos : Rafinha (Juventus Seara) e Hugão (Operário Mafra).
Gols: Juninho aos 33’ do 1º tempo e aos 11’ e aos 48’ do 2º tempo para o Juventus Seara. Rincón aos 4’ do 1º tempo e aos 14’ do 2º tempo para o Operário Mafra.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.