Coritiba é eficiente e vence o 96º Paratiba
Coritiba e Paraná fizeram nesta tarde o clássico Paratiba de número 96, no Estádio Couto Pereira. O jogo foi válido pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense e quem se deu melhor foi o alviverde que venceu por 2 a 0 e aumenta a vantagem nos confrontos contra o time paranista. Na próxima rodada, o Coritiba encara o Cianorte, enquanto o Paraná vai enfrentar o JMalucelli.
Denner marca e o Coritiba sai na frente
O jogo começou bastante nervoso por parte das duas equipes. Logo nos minutos iniciais, Keirrison e Naylhor começaram uma discussão e o juiz precisou interferir. O time paranista dominava as ações da partida, enquanto o alviverde apostava nos contra-ataques.
Aos 31 minutos da primeira etapa, Paulo Roberto fez boa jogada individual pela esquerda e bateu colocado, assustando o goleiro Willian do Coritiba. Aos 34 a resposta coxa-branca. Djair fez bela jogada, tocou para Dudu que deixou Denner na cara do gol para marcar o primeiro gol do jogo.
O Paraná sentiu o gol e o Coritiba pressionou nos minutos finais, mas o primeiro tempo terminou com a vantagem alviverde.
Coritiba marca no final e vence a partida
O segundo tempo começou da mesma maneira que o primeiro, o Paraná dominava as jogadas e o Coritiba esperava pelo contra-ataque. Logo nos minutos iniciais, Luisinho invadiu a área e Willian fez uma belíssima defesa.
Aos 22 minutos, Wallyson cabeçeou e Marcos fez uma bela defesa, no contra-ataque, Naylhor chutou e Willian mandou para escanteio.
Aos 32 minutos o Paraná cresceu, Keno recebeu a sobre dentro da área e a bola desviou no zagueiro e foi para escanteio. Aos 34 minutos, Toty, arriscou de fora da área e a bola passou sobre a meta alviverde.
Aos 45 minutos, Keirrison foi derrubado na área e o juiz marcou a penalidade. Na cobrança, o goleiro Marcos defendeu e no rebote, Thiago Primão deu números finais à partida.
FICHA TÉCNICA
CORITIBA 2 X 0 PARANÁ CLUBE
Coritiba: Willian; Rhuan, Wallyson, Bonfim e Paulo Otávio; Ícaro, Djair (Eltinho), Dudu (Bartola), Denner; Zé Rafael (Thiago Primão) e Keirrison.
Técnico: Zé Carlos.
Paraná: Marcos; Toty, Naylhor, Alex Alves e Breno; Cambará (Fernando Gabriel), Ricardo Conceição e Lúcio Flávio; Luisinho (Júlio Cesar), Carlinhos e Paulo Roberto (Keno).
Técnico: Milton Mendes.
Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba.
Data/Horário: 26/01/14 às 17h
Árbitro: Felipe Gomes da Silva
Assistentes: Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos
Público/Renda: 7.473 pagantes / R$122.507,50
Cartões Amarelos: Eltinho (Coritiba). Toty e Alex Alves (Paraná).
Gols: Denner aos 34 minutos do 1º tempo e Thiago Primão aos 45 minutos do 2º tempo (Coritiba).
[perfect_quotes id=”57440″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
De virada Rio Branco vence o Prudentópolis em Paranaguá
